Thứ Năm, 28 tháng 7, 2016

As vantagens do aplicativo de WhatsApp

Baixar WhatsApp gratis é um aplicativo gratuito para o seu telephone. O software WhatsApp da versão nova oferece em gratís totalmente aos todos os membros!

Quando usa WhatsApp, você poderá enviá-las mensagens, bate-papo, conversa…. Gratuitamente. Este é um aplicativo utilitário e totalmente gratuito que você não pode ignorar.

baixar whatsapp gratis

Algumas vantagens do WhatsApp aplicativo:

- Gratuito mensal: Depois de baixá-lo aplicativo WhatsApp para seu celular, você pode usá-lo para conversar no qualquer momento, no qualquer lugar e só precisa um celular que tem a coneção de internet. Você pode enviar centenas de mensagens por dia aos seus amigos.

- A conexão estável e boa com Wifi ou até quano só usa 3G.

- Envia Video, fotos e as notas com o som para os seus amigos.

- Realize a conversa pessoal ou a conversa no grupo.

- Chama internacional gratuitamente: você pode enviá-las mensagens ou conversa com os amigos nos muitos outros países fáciltamente.

baixar whatsapp gratis

- Não precisa o nome ou código de senha: WhatsApp atualiza como o aplicativo SMS em Android, então não tem de lembrá-la senha ou nome do usuário quando você usa.

- Não tem de adicioná-los amigos: A lista de amigos em Android foi usada automaticamente para conetar.

- Não precisa acessar/ sair: Não tem problemas com a acessa do celular ou do computador. Com a carateristica de puxá-la notificação, WhatsApp sempre ativa e
Mensagens Offline: No caso você não está online e perdeu as mensagens que você ainda não li, WhatsApp salvará automaticamente até quando você lerá-las.

- As confirgurações de notificações e o modo de silêncio para cada conversa.

- Marce as conversas que você já lê ou ainda não lê.

- O usuário pode tocar e segurar emoji para escolhê-los cores diferentes. Por exemplo, o incone de mão Vulcal deste film Star Treck e o icone de dedo que sempre está com a significa que não está bom; o usuário pode tocar e segurar um pouco para mudá-lo cor de pele.

- Quando teria cartão de alguem, você pode enviá-las mensagens e salvá-lo endereço rápidamente se ele usou WhatsApp.

- Baixe a quantidade de uso das chamadas em WhatsApp por acessar ao Ajuste => Bate-papo e Chamadas.

Mais uma coisa, WhatsApp está na lista dos aplicativos gratituidos populares para o celular. Baixe WhatsApp e exprimente este aplicativo rápidamente né!

Không có nhận xét nào:

Đăng nhận xét